Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitas despedidas

Star Trek: Picard perde 5 membros do elenco na 3ª temporada

Terceiro ano da série com Patrick Stewart será o último

Publicado por Guilherme Coral

07/05/2022 13:24

Diversos membros do elenco de Star Trek: Picard deixaram a série antes da terceira temporada. O terceiro ano da série será o último.

Alison Pill foi a primeira a despedir-se do seriado, o que já era esperado, tendo em vista os eventos da segunda temporada. Ela interpreta a Drª. Agnes Jurati.

Além dela, Santiago Cabrera, Isa Briones e Evan Evagora também publicaram no Instagram despedidas à série, confirmando que não retornam para a nova leva de episódios.

Por fim, Orla Brady indicou também que está saindo, após ter publicado uma foto dizendo que está removendo as orelhas romulanas ao término da segunda temporada.

Além disso, ela publicou fotos na Irlanda, enquanto a terceira temporada de Picard estava sendo gravada na Califórnia.

“Terminei a segunda temporada de Star Trek: Picard e está na hora de tirar minhas amadas orelhas pontudas. Nem tenho certeza se gosto das minhas próprias orelhas mais”, escreveu a atriz no Instagram.

Veja abaixo.

Mais sobre Star Trek: Picard

Star Trek: Picard dá continuidade à história do personagem titular, que protagonizou a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Patrick Stewart retorna ao papel de Picard, acompanhado no elenco por Alison Pill, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Evan Evagora, Isa Briones e Orla Brady.

A série foi criada por Kirsten Beyer, de Star Trek: Discovery, e por Michael Chabon, roteirista de Homem-Aranha 2 (de Sam Raimi).

Star Trek: Picard é exibida pelo Amazon Prime Video no Brasil.

Publicidade