Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Stephanie falsa pode dar nova reviravolta para The Walking Dead

Trailer de TWD sugere aprofundamento na história da "falsa Stephanie"

Publicado por Karol M.

17/02/2022 14:27

Cuidado! Esse texto contém spoilers de The Walking Dead.

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead trará ao Star+ os episódios finais desta série que já soma mais de dez anos de história na televisão americana e fãs espalhados pelo mundo todo, e já temos teorias do que acontecerá nessa reta final.

Continua depois da publicidade

O trailer para os próximos episódios forneceram uma pista de que algo poderá conectar a série ao Exército da República Cívica (CRM), fazendo Eugene descobrir sobre a existência desse grupo.

Para tal, precisamos lembrar da 10ª temporada da série, quando Eugene, Ezekiel e Yumiko foram ao encontro de Stephanie em Commonwealth, mas ao chegar lá são todos presos em um ato de traição.

A falsa Stephanie vai voltar?

Ao contrário de Eugene, os fãs de The Walking Dead sabem que a Stephanie que ele conheceu não é a verdadeira, e sim que Lance Hornsby usou disso para armar contra Eugene e fazê-lo entregar a localização de seus amigos na Virgínia. No entanto, a trama por trás dos atos de Hornsby pode ser ainda pior do que os fãs pensavam.

Após Eugene sair da prisão, ele começa a investigar o paradeiro de Stephanie e, no trailer, há indícios de que Hornsby não só usou Stephanie para atrair Eugene, como é o responsável pelo desaparecimento da personagem e, segundo as suspeitas dos fãs, ele pode tê-la entregado ao CRM.

Afinal, se ela realmente estivesse por perto, Eugene a teria encontrado e não teria ameaçado Hornsby, como foi visto no trailer. Além disso, a série também busca uma forma de se conectar aos filmes de Rick Grimes e, nesses episódios finais, essa pode ser a última oportunidade de Eugene descobrir sobre o CRM.

Confira o trailer do Star+ para temporada final de The Walking Dead:

The Walking Dead está chegando ao fim!

Falta pouco para o adeus oficial.

A parte B da 11ª temporada de The Walking Dead estreia em 20 de fevereiro no Star+, trazendo consigo os episódios finais desta produção que conquistou o mundo.

Para não perder nenhum episódio, clique aqui e assine o Star+ agora mesmo!

Publicidade