Mais do que você gosta.

Publicidade

Selo de aprovação

Stephen King elogia nova série de terror do Apple+

Mestre do Terror recomenda Iluminadas

Publicado por Karol M.

17/05/2022 19:03

Iluminadas (Shining Girls) é a nova série de terror da Apple TV+, e um grande mestre do gênero deu o seu selo de aprovação à novidade.

Stephen King, ator de livros que também viraram grandes sucessos nos cinemas, como O Iluminado e It: A Coisa, compartilha em suas redes sociais opiniões sinceras sobre os filmes e séries que assiste, e a mais recente recomendação a seus leitores foi Iluminadas.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil no Twitter, ele disse:

“Iluminadas (Apple TV+): É exatamente para isso que o streaming foi feito. Assustador e envolvente, bem atuado e suntuoso, é um romance para os olhos e para a mente.”

Estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura, a série Iluminadas já está disponível na plataforma de streaming.

“Anos depois de um ataque brutal que a deixou em uma realidade em constante mudança, Kirby Mazrachi descobre que um recente assassinato tem relação com o atentado que sofreu. Ela se junta ao veterano repórter Dan Velazquez para entender o seu presente continuamente mutável — e confrontar o seu passado.”, diz a sinopse oficial.

A Apple TV+ também é o streaming responsável por Love: A História de Lisey, baseada no livro homônimo de Stephen King.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade