Mais do que você gosta.

Publicidade

Momento tenso

Stranger Things 4: Astro revela grande trabalho para gravar cena intensa

Cena mais intensa do final da quarta temporada exigiu muitas tomadas

Publicado por Redação

06/07/2022 15:52

Contém Spoiler

Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, revelou que uma cena intensa da quarta temporada precisou realizar várias tomadas. As cenas acompanharam seu personagem em um dos tristes momentos da temporada atual.

A cena acompanha Max, interpretada por Sadie Sink, em uma tentativa sem sucesso de destruir Vecna (Jamie Campbell Bower).

Continua depois da publicidade

A personagem, anteriormente, havia escapado da morte, mas não se viu livre do ser interdimensional.

Na tentativa de destruir Vecna, Max permite que Vecna retorne em sua mente na esperança de seus amigos matarem a criatura, no entanto, seus amigos só retaliaram momentos depois que Max atacada por Vecna, deixando seu corpo sem vida nos braços de Lucas.

Repetir a cena se tornou exaustivo para o ator

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, McLaughlin falou sobre as dificuldades em filmar a cena da morte de Max. Ele nem mesmo fazia ideia que ia filmar a cena aquele dia. Aos risos, ele contou que precisou filmar diversas vezes.

“Eles fizeram closes em mim e depois close-ups em Sadie e ângulos amplos de nós juntos. E a cada vez, eu realmente tive que manter a emoção da cena. E então, duas semanas depois, tivemos que fazer isso de novo, porque Millie (Bobby Brown) tinha que estar na cena na mente de Max. E nós estávamos na água fria e eu tive que chorar de novo. Foi realmente exaustivo, mas foi ótimo”, disse o ator de Stranger Things.

A cena comovente provou ser uma das mais emocionantes da quarta temporada. Mas o final deu indícios que Eleven, em um esforço de esperança, conseguiu fazer o coração de Max bater, trazendo sua amiga de volta à vida.

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Publicidade