Mais do que você gosta.

Publicidade

Fique ligado

Stranger Things 4: Quantos episódios tem na Parte 2 e qual a duração deles

A série é um grande sucesso da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

29/06/2022 17:00

A Parte 1 da quarta temporada de Stranger Things teve uma ótima recepção com o público. Agora, os fãs estão ansiosos pela Parte 2.

Eis algo inusitado: a Parte 2 da quarta temporada de Stranger Things contará com apenas dois episódios.

Continua depois da publicidade

São episódios de duração um pouco mais longa, que precisaram de um pouco mais de tempo na pós-produção, e daí também o motivo da quarta temporada ter sido dividida em duas partes.

Os episódios em questão são o Episódio 8 e o Episódio 9. E caso esteja se perguntando, o Episódio 8 terá uma duração de 1 hora e 25 minutos, enquanto o Episódio 9 terá uma duração de 2 horas e 19 minutos.

Final explosivo para a temporada

A equipe de Stranger Things indicou que a quarta temporada terá um encerramento explosivo. Então, é bom que os fãs se preparem.

Muitos fãs temem que queridos personagens sejam mortos na Parte 2 da quarta temporada de Stranger Things.

Certamente é possível que algum personagem amado pelo público seja morto nesses novos episódios, mas ainda não temos ideia de quem seria.

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix. A série alcançou grande popularidade desde a sua primeira temporada.

A série também fez com que vários atores ficassem conhecidos em Hollywood, como Millie Bobby Brown, que vem conquistando diversos novos trabalhos.

A Parte 2 da quarta temporada de Stranger Things chega na Netflix em 1 de julho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade