Stranger Things é o maior sucesso da Netflix, e certamente seus personagens únicos ajudaram em boa parte desse sucesso. Na 2ª temporada Paul Reiser interpretou o Dr. Sam Owens, que substituiu o vilão Dr. Brenner como Diretor dos Laboratório de Hawkins.
Owens é um personagem complexo, aparecendo pela primeira vez para cuidar de Will Byers após sua experiência traumática no mundo invertido. O cientista apareceu nas temporadas seguintes sem nunca ficar totalmente claro se ele é bom ou mal.
Após sua participação na quarta temporada ainda não ficou claro se Paul Raiser terá espaço no final de Stranger Things, o ator conversou recentemente com o E! News sobre um possível retorno.
“Eu literalmente não sei,” Revelou Raiser quando questionado sobre sua presença na 5ª temporada: “A sala de roteiristas de Stranger Things tuitou ‘Ei, pessoal, nos mandem suas ideias para a próxima temporada. O que vocês gostariam de ver?’ E eu escrevi, ‘O Dr. Owens pode viver? Isso seria possível?'”
Paul também falou sobre a conversa que teve com os irmãos Duffer sobre a abordagem para seu personagem: “Quando eu conheci eles quatro anos atrás, eu disse, ‘Eu serei um cara bom ou um cara ruim?’. Eles disseram, ‘Nós não sabemos.’ E eu disse, ‘Vocês não sabem ou só não querem me contar?’ E eles, ‘Não, nós não sabemos.'”
Assista Stranger Things na Netflix, a última temporada ainda não tem data de estreia.
Atriz de Stranger Things quer que sua personagem morra na temporada final
Uma das estrelas de Stranger Things, Maya Hawke, deseja que sua personagem morra na quinta e última temporada da série.
A intérprete de Robin Buckley, Hawke, revelou o grande desejo de ver um fim de sua personagem, com honra e morrendo como heroína (via ComicBook).
“Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria morrer e ter o momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer atriz faria”, disse ela.
Ela ainda elogia os criadores da série, Ross e Matt Duffer, que amam escrever os personagens, e nem sempre desejam matá-lo.
“A razão pela qual eles escrevem tão lindamente para mim e para todo mundo é porque eles se amam os atores e personagens, e eles não querem matá-los. É uma bela qualidade que eles têm, e eu não gostaria que isso fosse embora”, comentou Hawke.