Mais do que você gosta.

Publicidade

Stranger Things | Astro de A Princesa Prometida é escalado para 3ª temporada

Publicado por Caio Coletti

18/04/2018 08:49

A Netflix continua apostando em astros dos anos 1980 para o elenco de Stranger Things – na 3ª temporada, essa tendência se traduziu no anúncio de Cary Elwes como o Prefeito Kline.

Elwes, embora tenha brilhado em produções mais recentes como Jogos Mortais, para sempre será mais conhecido por seu papel em A Princesa Prometida, clássico de 1987. A Netflix não quis revelar a relevância do prefeito de Hawkins para a trama o terceiro ano.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Jake Busey, visto recentemente em Ray Donovan e, nos anos 1990, em Tropas Estelares, assumirá o papel de Bruce, um jornalista do Hawkins Post. As informações são do Deadline.

Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, é a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.

Recentemente, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, foram nomeados junto com a Netflix em um processo levantado pelo produtor Charlie Kessler, que acusa a série de plagiar seu curta metragem Montauk (2012) – veja detalhes.

Stranger Things será nova atração de parque temático da Universal

A terceira temporada do sucesso da Netflix também está começando a ganhar forma, embora deva estrear apenas em 2019.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Jake Busey

Publicidade