Mais do que você gosta.

Publicidade

Segredo

Stranger Things: Criadores revelam ritmo acelerado para a 5ª temporada

Série está disponível na Netflix

Publicado por Gabriel Silveira

06/07/2022 15:07

Os criadores da série Stranger Things revelaram que a quinta temporada da série será em um ritmo bem acelerado.

Um sucesso enorme na Netflix, os criadores Ross e Matt Duffer fizeram comentários mínimos sobre o quinto ano da série (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

“A quinta temporada vai começar a pedalar no metal. Não vamos fazer um grande resumo. Não há tempo. Não há normalidade, obviamente, quando você chega ao final de quatro temporadas. Vai estar a 160 km/h desde o início”, disseram.

Eles não forneceram mais detalhes, e guardam todos os segredos da última temporada de Stranger Things. A produção do roteiro começará em breve.

Além disso, o ator David Harbour revelou que as filmagens devem começar apenas em 2023, para uma possível estreia em 2024.

Sadie Sink em Stranger Things 4
Sadie Sink em Stranger Things 4

Stranger Things 4 bate novo recorde na Netflix

A quarta temporada da série continua batendo recordes. Do dia 30 de maio a 5 de junho deste ano, o quarto ano acumulou 7,2 bilhões de minutos de visualização. Foi o maior total semanal de qualquer outra série do streaming.

Na semana anterior, de 23 a 29 de maio, a série teve 5,14 bilhões de minutos de visualização. O total acumulado em duas semanas é de 12,34 bilhões de minutos, sendo a única série a ter isso.

Para efeito de comparação, apenas Ozark e Tiger King em 2020, conseguiram superar 5 bilhões de minutos antes de Stranger Things.

Além disso, também se tornou a série em inglês mais assistida. A Netflix diz que seus assinantes assistiram mais de 930 milhões de horas em todo o mundo nos primeiros 28 dias da quarta temporada.

Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade