Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim do mistério

Stranger Things finalmente revela o que aconteceu com Hopper

Veja como ele realmente sobreviveu

Publicado por Karol M.

27/05/2022 14:01

A 4ª temporada de Stranger Things finalmente estreou na Netflix e trouxe consigo a resposta para uma pergunta que estava na cabeça dos fãs desde o final da terceira temporada, lançada em 2019: o que aconteceu com Hopper?

Embora todos os personagens de Stranger Things acreditassem que o personagem estivesse morto desde a explosão, os fãs já sabiam através dos inúmeros teasers que Hopper, de alguma forma, havia sobrevivido.

Continua depois da publicidade

Agora que a quarta temporada foi lançada, a série finalmente revelou como ele conseguiu essa façanha. Alerta de spoilers!

Conforme mostrado na série, a explosão de fato causou um impacto que empurrou o personagem para fora da plataforma, em uma queda de vários metros de altura, mas não o explodiu em pedacinhos como Joyce pode ter imaginado.

Ele sobreviveu, acordou e tentou subir novamente a plataforma, mas deu de cara com agentes russos que o capturaram. Em seguida, foi levado para a prisão e, como os fãs já previam, a quarta temporada de Stranger Things mostrará Joyce lutando para trazê-lo de volta aos Estados Unidos.

Os sete primeiros episódios da quarta temporada de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix, e o restante deve chegar em julho à plataforma de streaming.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade