Mais do que você gosta.

Publicidade

Esquecido

Stranger Things precisa consertar o relacionamento mais ignorado da série

Série da Netflix tem um problema

Publicado por Redação

29/06/2022 08:37

Alerta de spoilers

Stranger Things comumente usa o relacionamento entre irmãos para desenvolver os personagens. Vemos isso com Will e Jonathan, Erica e Lucas, Max e Billy. A série da Netflix, no entanto, esquece de uma importante dupla: Mike e Nancy.

No início de Stranger Things, as ligações entre as várias histórias centravam-se principalmente nos irmãos Wheeler e Byers.

Continua depois da publicidade

Na primeira temporada de Stranger Things, Jonathan Byers e Nancy Wheeler se uniram para resolver o desaparecimento de Barb, enquanto Mike trabalhava para salvar Will do Mundo Invertido.

Essa dinâmica continuou até a quarta temporada de Stranger Things, embora Nancy agora esteja com Steve Harrington e os amigos de Mike, enquanto Mike está na Califórnia com a família Byers.

Enquanto Will e seu irmão mais velho Jonathan Byers estão sempre conectados nas histórias de Stranger Things – especialmente considerando que sua mãe Joyce também é uma personagem-chave – o relacionamento de Nancy e Mike é frequentemente ignorado ao longo da série.

Nancy pode estar separada de Jonathan na quarta temporada de Stranger Things, mas a série ainda não a colocou em uma parceria direta com seu irmão mais novo, Mike, como aponta o ScreenRant.

Irmãos esquecidos em Stranger Things

Enquanto Stranger Things nunca deixa os espectadores esquecerem que Jonathan e Will são irmãos próximos, o relacionamento estranhamente distante de Mike e Nancy precisa de um lembrete de vez em quando.

Embora Stranger Things inclua um pequeno trecho na casa dos Wheeler no início de cada temporada para lembrar aos espectadores que Nancy e Mike moram juntos, sua conexão normalmente não consegue se aprofundar.

Se não fosse por Karen Wheeler interrompendo Mike e também tendo conversas importantes com Nancy, Stranger Things não teria realmente um vínculo entre os dois como membros da família.

Como a quinta temporada marca o fim da série, o final da quarta temporada de Stranger Things precisa finalmente corrigir a falha da série em ignorar o relacionamento familiar de Nancy e Mike.

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho e tudo indica que será um desfecho trágico de temporada.

Sobre o autor

Publicidade