Mais do que você gosta.

Publicidade

Diferente

Stranger Things: Produtor revela inesperado foco da 4ª temporada

Personagem ganhará mais destaque na série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

19/05/2022 08:48

Stranger Things até agora focou em personagens como Eleven, Mike e Will, mas o quarto ano dar mais destaque para Max, vivida por Sadie Sink.

Em entrevista ao IGN, o produtor e diretor Shawn Levy indicou que Max realmente será mais desenvolvida neste ano, em especial no quarto episódio, descrito como um “hino de Sadie”.

Continua depois da publicidade

“Isso, para mim, é um dos principais superpoderes dos irmãos Duffer”, explicou Levy. “Eles têm um plano. Eles sempre têm um plano, mas sempre observam e se ajustam com base no que os atores entregam”.

“Então, por exemplo, Joe Keery – Steve Harrington – seria uma parte de um episódio. parte de uma temporada. Então se tornou um personagem principal da franquia de várias temporadas. Por quê? Porque Joe Keery entregou”, continuou o produtor.

A própria atriz falou sobre o desenvolvimento de Max em Stranger Things, revelando o estado dela após perder o irmão na temporada anterior.

“Max na 4ª temporada está um pouco mais perto de onde ela estava na 2ª temporada, porque ela tinha essa barreira apenas por ser a novata”, explicou Sink. “E então, na terceira temporada, ela relaxa e vemos uma versão mais divertida e confortável de Max. Mas na quarta temporada, ela voltou aos seus velhos hábitos, mas em outro extremo. Então, de certa forma, parece familiar, mas é realmente, é de partir o coração. É quase como se a vida tivesse sido drenada dela”.

Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio. Veja abaixo os pôsteres.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade