Mais do que você gosta.

Publicidade

Pistas

Stranger Things: Revelado o monstro da 4ª temporada

Cartazes revelados pela Netflix escondem este vilão dos episódios

Publicado por Bruno Tomé

18/02/2022 08:52

Os cartazes da quarta temporada de Stranger Things revelam um novo monstro na Netflix. A revelação foi feita com a combinação das peças.

Ainda não há informações de quem seria esse monstro. Mas, sabe-se que esse vilão sai novamente do Mundo Invertido.

Continua depois da publicidade

Os cartazes mostram que os personagens se dividem em quatro grupos. Mas, entre eles, há um misterioso portal. Possivelmente, todos se juntam por ali.

Antes, David Harbour, o Hopper, adiantou que Alien é uma das inspirações. Quem sabe, seja também um indicativo para o vilão da quarta temporada de Stranger Things.

Confira abaixo a junção de todos os cartazes revelados pela Netflix.

Anúncio do fim de Stranger Things e data da 4ª temporada

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes.

A primeira parte dessa nova leva de episódios chega em 27 de maio de 2022, enquanto a segunda em 1º de julho.

O anúncio veio acompanhado de uma carta dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, que revelaram outra notícia importante: a série vai acabar com a quinta temporada.

“Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, diz um trecho da carta dos criadores da série.

“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a 5 a última”, continua a carta.

Veja o anúncio e o comunicado dos irmãos Duffer, na íntegra, abaixo. Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.

Publicidade