Mais do que você gosta.

Publicidade

Sabia dessa?

Stranger Things: Spotify deixa você encontrar sua canção para derrotar Vecna

Episódios finais serão lançados no dia 1º de julho

Publicado por Redação

30/06/2022 11:51

O Spotify está deixando os fãs encontrarem sua canção para derrotar o vilão Vecna de Stranger Things.

Faltando apenas um dia para o lançamento dos episódios finais da quarta temporada, a conta oficial da série revelou uma parceria com o Spotify.

Continua depois da publicidade

A plataforma de streaming de música permite os fãs acharem sua música para se livrar de Vecna e sair de seu controle (via ScreenRant).

Max acabou descobrindo a fraqueza de Vecna para escapar de sua maldição de forma temporária. Mas, o segredo do vilão foi revelado ainda na segunda temporada.

Veja o vídeo promocional, abaixo.

Músicas libertam os jovens da maldição

As músicas sempre foram uma válvula de escape em Stranger Things. Depois de saber que Victor Creel escapou da morte em 1959, Robin e Nancy deduzem que tocar a música favorita da vítima o faça escapar. Além disso, memórias felizes também são um fator para ajudar a separar do alcance de Vecna.

Mas, antes mesmo, Will Byers na segunda temporada, foi salvo por Max, que insinuava que o poder da música podia livrar alguém da morte. Byers estava possuído pelo Mind Flayer, e sua consciência foi trazida de volta após o grupo começar a contar histórias felizes de sua vida e tocar sua música favorita.

Músicas e momentos alegres sempre foram a maneira que as vítimas do Mundo Invertido poderiam combater o controle das criaturas e serem mantidos em Hawkins.

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Publicidade