Mais do que você gosta.

Publicidade

Stranger Things: Veja o que aconteceu com personagem sumido

Publicado por Bruno Tomé

03/08/2020 10:35

Os fãs podem não ter percebido. Mas, a 3ª temporada de Stranger Things não responde abertamente sobre o que aconteceu com um curioso personagem do 2° ano da Netflix.

Como se sabe, Dustin achou uma versão pequena de um Demodog. O personagem o escondeu dos amigos, pensando que tinha encontrado um bicho muito diferente.

Continua depois da publicidade

Ao fim da temporada, com a improvável parceria com Steve, ele e Dustin decidiram esconder mais um Demodog em uma geladeira. O objetivo dos dois era claro.

Eles queriam guardar um pedaço do Mundo Invertido. Não apenas isso, mostrar ao mundo o que estava acontecendo em Hawkins.

Porém, a 3ª temporada de Stranger Things passou e ninguém mais tocou no Demodog. O que pode ter acontecido com ele?

Mistério em Stranger Things

Quando Eleven corta a conexão com o Mundo Invertido, no final da 2ª temporada, todos eles morrem. Assim, uma teoria pode explicar o destino da criatura de Steve e Dustin.

O laboratório de Hawkins quis esconder tudo sobre o Mundo Invertido. Com isso, os fãs da Netflix acham que o Demodog da geladeira foi confiscado.

O principal argumento é que se isso não tivesse acontecido, algo teria sido destacado na 3ª temporada. Afinal, o que aconteceria se outra pessoa encontrasse um Demodog congelado?

Provavelmente, viraria uma grande história mundial.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A série está renovada para o 4° ano.

Publicidade