Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais terror

Stranger Things: Vilões da 4ª temporada podem ser arrepiantes

Série retorna em 27 de maio à Netflix

Publicado por Guilherme Coral

28/02/2022 12:58

Pouco ainda se sabe sobre a quarta temporada de Stranger Things, mas a Netflix e o elenco da série já deram algumas dicas sobre o que podemos ver como vilões.

A dica mais proeminente está relacionada a aranhas, o que indica que veremos algo similar aos aracnídeos vindo do Mundo Invertido.

Continua depois da publicidade

Em um dos pôsteres desse quarto ano de Stranger Things vemosm teias de aranhas nos cantos. Além disso, um dos episódios é chamado de Vecna’s Curse (a maldição de Vecna).

Em Dungeons & Dragons, um dos títulos de Vecna é justamente Mestre do Trono da Aranha. Tendo em vista que os vilões das temporadas anteriores foram inspirados no RPG de mesa, isso deve ser mantido na quarta.

Não bastasse isso, as atrizes Sadie Sink e Priah Ferguson utilizaram emojis de aranhas nos tuites sobre a série, como pode ser visto abaixo.

Anúncio do fim de Stranger Things e data da 4ª temporada

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes.

A primeira parte dessa nova leva de episódios chega em 27 de maio de 2022, enquanto a segunda em 1º de julho.

O anúncio veio acompanhado de uma carta dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, que revelaram outra notícia importante: a série vai acabar com a quinta temporada.

“Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, diz um trecho da carta dos criadores da série.

“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a 5 a última”, continua a carta.

Veja o anúncio e o comunicado dos irmãos Duffer, na íntegra, abaixo. Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.

Publicidade