Alerta de spoilers
A quarta temporada de Succession, a derradeira do programa, trouxe a maior reviravolta da série até agora. Brian Cox, que interpreta o patriarca da família, Logan Roy, comentou esse desenvolvimento chocante.
O rei da Waystar-Royco está morto. Logan Roy, que esteve no centro de Succession desde o início, teve uma morte súbita e sem cerimônia no episódio três, deixando toda a sua família (e os fãs da série) em choque.
Cox, que interpretou Logan por anos, falou com o Deadline sobre receber a notícia de sua partida chocante.
“Bem, ele foi muito bom em relação a isso, Jesse Armstrong, porque ele me disse logo antes da temporada começar que isso iria acontecer”, explicou Cox, referindo-se ao criador e showrunner da série. “Estou muito orgulhoso de mim mesmo, de ter conseguido manter esse segredo. Você sabe, eu pensei, uau, Brian, pela primeira vez, você realmente manteve um segredo. É um segredo tão grande.”
Cox continuou dizendo que ele está interessado em ver como tudo se desenrola, porque ele realmente não sabe qual o final da série.
“Estou ansioso para ver como isso se molda, ansioso para ver como… porque é uma série um pouco diferente quando você não tem Logan”, disse ele. “Será interessante ver como a sombra de Logan se aproxima, mas eu realmente não sei, porque estou fora dela.”
Mais sobre Succession
A série Succession é um dos maiores sucessos da HBO, e em sua quarta temporada os personagens vivem como se fosse um tabuleiro de xadrez. Qualquer movimento é crucial.
Jeremy Strong, Brian Cox, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, entre outros, estão no elenco de Succession.
Os novos atores que se juntaram ao elenco são Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.
A série foi criada por Jesse Armstrong, também roteirista de Black Mirror.
A quarta temporada de Succession está em exibição pelo HBO Max, com episódios sendo lançados semanalmente.