Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudanças

Taylor Kinney, de Chicago Fire, teve grande transformação

Ator percorreu caminho interessante até fazer grande sucesso com série dramática

Publicado por Bruno Tomé

01/02/2022 11:30

Atualmente, Taylor Kinney é mais conhecido como o Kelly Severide de Chicago Fire. A série foi responsável pelo sucesso mundial do ator.

Até chegar ao papel da vida dele, Taylor Kinney percorreu um caminho interessante. Antes de ser conhecido pelo drama, por exemplo, o ator ficou mundialmente famoso por ter namorado a estrela Lady Gaga.

Continua depois da publicidade

O caminho do ator de Chicago Fire poderia ter sido diferente. Kinney quase seguiu pelo caminho dos esportes, o que foi mudar apenas na universidade.

Conheça abaixo mais sobre a transformação de Taylor Kinney, o Kelly Severide de Chicago Fire.

Um herói dos esportes na escola

Antes de ser o astro de Chicago Fire, Taylor Kinney era um astro dos esportes na escola. O ator estudou na Lancaster, na Pensilvânia, e foi um dos melhores jogadores de vôlei.

Em matérias, o Daily Mail trouxe depoimentos de colegas do ator na época. O astro foi descrito como “um grande jogador”, até mesmo levando o time da escola “para as eliminatórias do distrito”.

Fora dos esportes, o ator de Chicago Fire era descrito como alguém “despreocupado, engraçado e comprometido”. “Eu tenho ótimas memórias com ele. Era alguém muito amigável”, relembrou um ex-colega da escola.

Ator de Chicago Fire seguiu nos esportes e adicionou economia no currículo

Após a escola, Taylor Kinney se mudou para estudar na universidade de West Virginia. Inicialmente, o jovem estudante escolheu estudar economia e negócio, além de praticar boxe.

A mudança da vida de Kinney aconteceu na universidade. Ao USA Today, o ator relembrou como escolheu teatro como um curso eletivo para completar a grade curricular.

“Prendeu meu interesse fora da sala de aula mais do que qualquer tema que eu já estudei”, destacou o Severide de Chicago Fire.

Ao mesmo tempo, o astro praticou boxe porque o avô era um grande fã e os dois costumavam assistir o esporte juntos pela TV.

Taylor Kinney faz mais uma grande mudança

Nos anos finais de universidade, o ator de Chicago Fire fez uma mudança interessante na vida dele. Taylor Kinney se mudou para o Havaí.

Nessa época, o ator estava experimentando uma nova paixão: o surfe. Além disso, Taylor Kinney desenvolveu outra habilidade com essa passagem pelo Havaí, que foi a carpintaria.

Para se sustentar, Kinney trabalhava na montagem de telhados. Em entrevistas, o astro de Chicago Fire sempre conta que esse foi o último emprego dele antes de se tornar de vez um ator.

Veio Lady Gaga e Chicago Fire

Taylor Kinney voltou do Havaí e definitivamente virou um ator. O primeiro papel veio em 2006, com a novela Fashion House. A ascensão foi rápida por conta do carisma do famoso.

Em 2008, o famoso conseguiu uma participação em Bones, um papel recorrente em Trauma e depois mais uma participação em CSI: NY.

Antes de Chicago Fire, o ator também teve uma passagem por The Vampire Diaries, como Mason Lockwood. Isso o levou para o popular drama.

No começo da jornada como Severide, Taylor Kinney também teve um namoro com Lady Gaga, com os dois chegando a ficar noivos em 2015. Apesar desse passo, um ano depois os dois se separaram.

Chicago Fire pode ser conferida pelo canal Universal no Brasil.

Publicidade