Mais do que você gosta.

Publicidade

Série de sucesso

The Boys pode ter mais derivados do que o esperado

A produção é do Amazon Prime Video

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 18:02

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor Eric Kripke indicou que The Boys pode ter mais derivados do que o esperado no Amazon Prime Video.

No momento, está em desenvolvimento uma série derivada sobre jovens super-heróis. No entanto, esse pode não ser o único projeto.

Continua depois da publicidade

“Temos mais alguns roteiros sobre os quais estamos em diferentes estágios de discussão. Se a primeira série derivada funcionar, talvez exista o interesse por mais projetos.”

The Boys acontece em um universo onde os super-heróis são bem mais problemáticos do que parecem. O pior deles é o Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr.

The Boys se consolidou como um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. O elenco também conta com atores como Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty e Chace Crawford, entre outros.

A terceira temporada de The Boys chega no Amazon Prime Video em 3 de junho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade