Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais sátiras

The Boys procura por novo super-herói com reality show

Antes da 3ª temporada, série do Prime Video tira sarro de American Idol

Publicado por Guilherme Coral

23/05/2022 10:01

O marketing viral de The Boys continua, conforme a terceira temporada se aproxima. Dessa vez, as redes sociais da série do Amazon Prime Video anunciaram um reality show.

O reality fictício foi anunciado pela conta do Twitter da Vought International, companhia fictícia da série, que administra a carreira dos heróis (responsável, também, pela criação deles).

Continua depois da publicidade

“Em breve, o reality show mais dramático de todos os tempos – American Hero. Veja como seus ídolos Luz-Estrela e Capitão Pátria procuram os próximos grandes super-heróis para se juntarem aos Sete. Certifique-se de se inscrever no Vought+ com nosso novo pacote de assinatura acessível com anúncios!”, diz o tuite.

Claramente trata-se de uma paródia de American Idol. Além disso, o tuite tira sarro do Disney+, que agora implementa assinaturas com anúncios.

A terceira temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 3 de junho. Veja o tuite, abaixo.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade