Mais do que você gosta.

Publicidade

Hilário

The Boys: [SPOILER] tem participação especial insana na 3ª temporada

Astro é produtor da série

Publicado por Gabriel Silveira

18/06/2022 15:33

O episódio cinco da terceira temporada de The Boys, contou com a participação especial insana de um grande ator.

“The Last Time to Look on This World of Lies” mostra Billy Butcher (Karl Urban) e sua equipe indo atrás de Solder Boy (Jensen Ackles), após ele fugir da Rússia (via CBR).

Continua depois da publicidade

Já nos Estados Unidos, Soldier Boy continua vagando, enquanto Butcher descobre sobre a próxima vítima do herói. Momentos antes de ter sua residência invadida, a Condessa Escarlate (Laurie Holden) é vista trabalhando como camgirl, e justamente com Seth Rogen do outro lado da tela.

Rogen, um dos produtores da série, interpretou na cena o personagem com o nome @SIR-CUMS-A-LOT-779 em seu usuário. Rogen estava nu, conversando sobre primatas com a heroína, até que o assunto sexual vem à tona.

A Condessa Escarlate começa a se exibir para o personagem de Rogen, que se masturba enquanto a vê na tela. Porém, Butcher acaba invadindo e prendendo a Condessa Escarlate, com o @SIR-CUMS-A-LOT-779 chegando ao êxtase em seguida.

O ator é um comediante conhecido por filmes como Superbad – É Hoje, Besouro Verde, Vizinhos 1 e 2 e A Entrevista. Seu último projeto foi na série Pam & Tommy.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

The Boys tem duas temporadas completas no Amazon Prime Video. O terceiro ano está em exibição, com novos episódios lançados às sextas-feiras.

Sobre o autor

Publicidade