Mais do que você gosta.

Publicidade

Em produção

The Crown: Netflix pode ter ator de Fleabag em grande papel

Mais um popular nome da história do Reino Unido deve aparecer na famosa série

Publicado por Bruno Tomé

08/04/2021 10:27

The Crown pode introduzir mais uma importante figura histórica na quinta temporada na Netflix. O favorito ao papel seria Andrew Scott, conhecido como o padre de Fleabag.

O The Sun afirma que o ator de Fleabag e Sherlock foi abordado para ser Tony Blair. O político foi o Primeiro-Ministro do Reino Unido entre 1997 e 2007.

Continua depois da publicidade

Pela importância do papel, a Netflix estaria procurando um grande ator. Apesar dessa primeira informação, o Metro do Reino Unido trouxe uma atualização que pode decepcionar os fãs.

Após ser procurado pela Netflix, o site entende que Andrew Scott não está disponível para ser Tony Blair. O motivo seria a agenda cheia do ator.

Outra informação importante é que Tony Blair seria introduzido no fim da quinta temporada de The Crown. A grande participação ficaria para o sexto e último ano do seriado na Netflix.

A Netflix e o ator de Fleabag não se pronunciaram após a divulgação das informações.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade