Mais do que você gosta.

Publicidade

The Flash | 5ª temporada pode ter revelado o novo romance gay da série

Publicado por Lucas Nascimento

31/10/2018 00:23

As séries da DC na CW sempre foram fortes no quesito representatividade, e a 5ª temporada de The Flash vai manter isso com a revelação de um possível novo romance gay.

Como visto em “News Flash”, mais recente episódio da temporada, Nora West-Allen demonstro um interesse além de amizade por Spencer Young, personagem de Kiana Madeira que se torna uma vilã no futuro.

Continua depois da publicidade

Há alguns meses atrás, na San Diego Comic-Con, a equipe da série disse que a 5ª temporada apresentaria um novo personagem LGBTQ, e que pode muito bem ser a filha de Barry Allen e Iris West.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade