Mais do que você gosta.

Publicidade

The Flash faz referência à versão maligna de Batman em último episódio

Publicado por Bruno Tomé

30/01/2019 09:31

CONTÉM SPOILERS

No episódio Memorabilia da quinta temporada de The Flash, os fãs puderam conferir diversas referências a vilões da DC. Dois deles se destacaram.

Continua depois da publicidade

Um deles, e com conexões bem mais claras, é o Chapeleiro Louco. Ao que parece, o personagem terá um importante papel no futuro do Arrowverso, principalmente porque deve estar na futura série da Batwoman.

O outro é um pouco menos conhecido e contou com apenas uma referência. As memórias de Nora revelam o que acontece no futuro. Quando Barry Allen, o Flash, desaparece em Crise nas Infinitas Terras, Cicada é responsável por uma verdadeira matança. Os crimes são comparados aos de Zoom e aos de Red Death.

The Flash | Barry e Ralph se infiltram entre criminosos em nova prévia da 5ª temporada

O vilão Red Death aparece apenas nas HQs de Dark Nights: Metal, sendo uma versão assassina de Bruce Wayne que ganha os poderes do Flash. O curioso é como esse Homem-Morcego ganha a velocidade: através de uma fusão forçada, Barry Allen fica preso dentro dessa figura maligna.

Apesar do easter egg, ainda não há indicativos de que uma história com o Red Death será desenvolvida na série.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Publicidade