Mais do que você gosta.

Publicidade

The Good Fight | Atriz acha que criadores de derivada de The Good Wife são videntes

Publicado por Guilherme Coral

21/10/2018 11:37

Audra McDonald, a Liz de The Good Fight, acredita que os criadores da série derivada de The Good Wife podem ter habilidades psíquicas por acertarem tanto em questões políticas e sociais da vida real.

“Eles escrevem as coisas, então elas acontecem”, disse McDonald ao Page Six. “Eles escrevem algo e acontece na vida real, então está meio que acontecendo de um jeito bem esquisito. ‘Tipo, espera um segundo, vocês são videntes? Que poderes psíquicos vocês têm que não sabemos?'”.

Continua depois da publicidade

A segunda temporada de The Good Fight trouxe temas envolvendo o movimento #MeToo, uma estrela pornô dormindo com o presidente e a descoberta de uma fita russa bem incriminadora.

“Parece que estamos à frente da curva, então esperamos que isso continua para que não fiquemos para trás quando algo acontecer”, acrescentou McDonald.

The Good Fight | Spin-off de The Good Wife é renovado para 3ª temporada

Dos mesmos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, a série acompanha Diane Lockhart (Christine Baranski) em sua nova firma de advocacia.

Rose Leslie (Game of Thrones) e Cush Jumbo (The Good Wife) são as outras duas protagonistas da trama.

The Good Fight trouxe muitas referências a Donald Trump na 2ª temporada – inclusive nomeando cada um dos episódios com a quantidade de dias que o presidente está na Casa Branca.

Publicidade