Mais do que você gosta.

Publicidade

The Last Ship | Série da TNT é suspensa para astro tratar depressão

Publicado por Redação

01/05/2017 16:01

The Last Ship teve sua produção temporariamente suspensa. O motivo é o pedido feito pelo astro do programa Eric Dane. O ator sofre de depressão e pediu um tempo para tratar a doença.

Eric pediu uma pausa para lidar com questões pessoais”, um representante de Dane à Variety. “Ele sofre de depressão e pediu algumas semanas de inatividade e os produtores gentilmente concederam esse pedido. Ele está ansioso para voltar.”

Continua depois da publicidade

Os 10 episódios da quarta temporada de The Last Ship deve chegar à TNT dos Estados Unidos em junho. Segundo a Variety, apenas a quinta temporada, que já estava sendo filmada, sofrerá atraso com o problema do ator.

Confira um teaser do que ainda está por vir na terceira temporada

Baseada na popular obra homônima de William Brinkley, a atração mostra o que acontece após uma pandemia global ter dizimado a população da Terra.

Em meio a esse panorama desolador, e graças ao local onde estão, o capitão Tom Chandler (feito por Eric Dane, de Grey’s Anatomy), a virologista Rachel Scott (Rhona Mitra) e a tripulação do navio de guerra U.S.S. Nathan James escapam da tragédia e enfrentam a realidade de serem alguns dos poucos sobreviventes e de o destino da humanidade estar em suas mãos. Agora, a missão é encontrar a cura, deter o vírus e salvar o mundo.

The Last Ship é produzida pelo cineasta Michael Bay (da franquia Transformers).

Publicidade