Mais do que você gosta.

Publicidade

Alerta de spoilers

The Sinner termina com o final perfeito na Netflix

Série teve a sua quarta temporada lançada

Publicado por Victor Carvalho

26/01/2022 21:00

Contém spoilers

A série The Sinner terminou com o final perfeito na Netflix. O encerramento veio na quarta temporada do seriado.

The Sinner acompanhou a jornada do detetive Harry Ambrose, que teve muitos traumas para lidar. A série se aproximou lentamente de um final cheio de drama e com muitas reviravoltas.

Continua depois da publicidade

Continue lendo para conferir mais detalhes de como The Sinner chegou ao fim na Netflix (via Digital Spy).

Final explicado

Na quarta temporada de The Sinner, o detetive Harry Ambrose investiga o caso do desaparecimento de uma jovem chamada Percy.

O protagonista inicialmente só quer um lugar para relaxar, mas previsivelmente acaba se envolvendo no mistério.

Depois de conhecer Percy brevemente, Ambrose testemunha a jovem caindo de um penhasco para a morte, chamando rapidamente as autoridades.

Mas ninguém parece acreditar muito em suas palavras, já que se trata de um homem com problemas com o álcool, que não é muito conhecido na cidade.

Descobre-se que a família de Percy está envolvida em diversos segredos obscuros, incluindo um círculo de contrabando. Ambrose é assombrado pelo “fantasma” de Percy, que o encoraja a investigar o mistério de sua morte.

Em uma grande reviravolta, é revelado que Percy havia matado acidentalmente uma pessoa durante uma confusão de sua família. A família fez de tudo para encobrir o assassinato, mas a culpa nunca deixou de atormentar Percy.

Perturbada com tudo o que aconteceu, Percy escolheu acabar com a própria vida. Foi esse sentimento de culpa que a fez cometer suicídio, pulando do penhasco.

Nos últimos momentos de The Sinner, Ambrose visita o lugar de onde Percy pulou.

O próprio detetive também guarda sentimentos de depressão e pensamentos suicidas, mas é indicado que ele encontrou uma maneira melhor de lidar com a própria dor.

The Sinner termina usando o caso central para refletir as lutas do próprio protagonista, indicando o fim de um ciclo e o começo de uma vida melhor para ele.

É uma boa maneira de encerrar a série, trazendo a história do detetive Harry Ambrose para uma conclusão satisfatória.

No Brasil, The Sinner está agora disponível na Netflix.

Publicidade