Mais do que você gosta.

Publicidade

The Umbrella Academy: Fãs notam mudança bizarra em personagem na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

06/08/2020 19:30

Contém spoilers!

Os assinantes da Netflix ficaram empolgados quando The Umbrella Academy retornou para uma segunda temporada. A segunda temporada da série foi aclamada como uma melhoria em relação à primeira temporada em quase todos os aspectos, mas algumas mudanças gritantes no design deixaram alguns espectadores coçando a cabeça.

Na segunda temporada de The Umbrella Academy, a equipe é lançada no tempo até a década de 1960 para acabar com mais um evento do dia do juízo final. Entre eles está Luther Hargreeves (interpretado por Tom Hopper), também conhecido como Número Um e o membro mais forte da equipe.

Continua depois da publicidade

Quando os irmãos superpoderosos são abandonados na década de 1960, Luther tenta rastrear seu pai adotivo, Reginald Hargreeves (Colm Feorre). Ele finalmente pede a ajuda do Número Cinco (Aidan Gallagher) e forma um plano para que o resto da família volte para 2019.

Embora Luther possua força e durabilidade incríveis, uma missão mal feita na lua o deixa ferido, deixando Reginald sem opção a não ser injetar um soro que salva vidas. Infelizmente, o soro também deixou Luther com a fisiologia de um enorme macaco, tornando-o uma massa enorme de pelos e músculos.

A equipe de produção usou uma combinação impressionante de próteses e CGI para criar a forma e o tamanho impressionantes de Luther. No entanto, quando os fãs assistiram à segunda temporada, alguns deles viram uma mudança notável no físico do Número Um.

Mudança no visual

Os fãs foram para o Reddit quando perceberam que Luther parecia muito menor em comparação com o visual dele na primeira temporada. Um internauta escreveu: “Luther é muito menor nesta temporada, não é?”

Outros fãs perspicazes concordaram e sugeriram que o orçamento maior da segunda temporada pode ter sido responsável por otimizar o tamanho de Luther.

Em comparação com a menor escala da primeira temporada, a segunda temporada de The Umbrella Academy apresenta locais de diferentes períodos, ação de tirar o fôlego e CGI impressionante.

Com mais dinheiro para gastar em efeitos especiais, a série pode ter investido em roupas mais confortáveis para permitir ao ator Tom Hopper mais liberdade de movimento. Outro fã acrescentou: “Parece que o orçamento da segunda temporada comprou próteses muito melhores, que na verdade permitem que ele se mova naturalmente enquanto as veste sob a roupa.”

“Seu volume anterior foi enfatizado porque ele usava um sobretudo enorme e permanecia muito rígido.”

No início da temporada, Luther perde seus irmãos e é forçado a se juntar a um ringue de luta subterrâneo.

Mais um fã sugeriu que esse detalhe da trama também poderia explicar por que Luther parece um pouco mais magro durante a maior parte da segunda temporada. O fã explicou: “Eu acho que é porque ele se depilou, e talvez passar um ano lutando no subterrâneo o forçou a adotar um físico mais ágil.”

“Ele estava até dando chutes voadores em sua luta subterrânea de abertura.”

Felizmente, a maioria dos fãs conseguiu ignorar esses pequenos detalhes de design e a revivida popularidade de The Umbrella Academy está a caminho de justificar a produção de uma terceira temporada.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Publicidade