Mais do que você gosta.

Publicidade

Tragédia

The Umbrella Academy: Netflix já pode ter revelado a morte de Ben

Morte do personagem é um mistério desde a 1ª temporada

Publicado por Redação

29/06/2022 10:26

A Netflix lançou a terceira temporada de The Umbrella Academy, que mostra os Hargreeves contra a Sparrow Academy e um mistério continua: como o Ben original morreu? A série já indicou como isso pode ter acontecido.

A terceira temporada não chega a dar uma resposta sólida para a pergunta de longa data, mas dá um nome às circunstâncias da morte do personagem, o incidente de Jennifer, como aponta o CBR.

Continua depois da publicidade

Enquanto a primeira temporada ficou bem vaga em relação ao segredo por trás da morte de Ben, a segunda temporada revelou um pouco mais – ao mesmo tempo em que trouxe mais detalhes sórdidos.

A segunda temporada incluiu um flashback do funeral de Ben em 2006, quando todas as crianças tinham 17 anos. Sir Reginald Hargreeves culpou todas as outras crianças, acreditando que permitiram que ele morresse porque a missão deu errado.

A maioria dos fãs começou a teorizar que Ben cometeu suicídio por causa da inscrição enigmática, mas sombria, em sua estátua e do fato de que ele estava preocupado com seus poderes de tentáculos.

A terceira temporada adiciona outra peça ao complicado quebra-cabeça que é a morte de Ben.

A terceira temporada de The Umbrella Academy teria sido um momento quase perfeito para incluir a verdade sobre a morte de Ben, mas o incidente com Jennifer é mencionado nos quadrinhos. Aparece pela primeira vez como um recorte de jornal na parede da base lunar de Luther na primeira edição do volume Apocalypse Suite.

Além disso, o incidente tem pouca ou nenhuma importância. De fato, a série da Netflix pode estar expandindo os quadrinhos, tornando-o o evento mais impactante da vida das crianças.

O que exatamente é o incidente Jennifer?

Na terceira temporada, no episódio 6, Luther se refere à morte de Ben como o “incidente Jennifer”, alegando que ele morreu cedo demais e foi o melhor deles.

Para deixar os fãs ainda mais curiosos, The Umbrella Academy descarta a menção. Sparrow Ben está curioso sobre o incidente Jennifer, mas aparentemente o fim do mundo é mais importante.

Mais tarde no episódio, depois de Viktor e Allison terem uma conversa brutal, o primeiro se esconde no quarto de Sparrow Ben e encontra desenhos de uma mulher marcada com o nome “Jennifer”.

Isso faz com que Ben tenha ficado intrigado com a menção de Jennifer compreensível – porque ela existe em ambas as linhas do tempo.

Quem quer que seja Jennifer, ele claramente se importava com ela o suficiente para fazer um hobby de desenhar retratos dela.

Ben provavelmente desenvolveu um vínculo emocional com Jennifer em ambas as linhas do tempo, mas deve ter se envolvido na missão desastrosa.

Em uma tentativa desesperada de provar a si mesmo, Sparrow Ben provavelmente escolheu deixar Jennifer morrer para completar a missão, o oposto deve ter acontecido com o Ben original: ele deve ter se sacrificado para salvá-la.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Publicidade