Mais do que você gosta.

Publicidade

The Walking Dead | Ator que fez o Governador diz que seu personagem venceria Negan

Publicado por Redação

10/02/2017 19:06

Para muitos doas fãs de The Walking Dead, Negan, personagem vivido na série por Jeffrey Dean Morgan, é o grande vilão da história, seja na TV ou nos quadrinhos. Mas há alguém que discorda dessa opinião.

Em entrevista ao ao Cinema Blend, David Morrissey, que interpretou o antagonista Governador na terceira e quarta temporada, disse que o seu personagem é pior do que Negan e que com certeza o venceria numa luta.

Continua depois da publicidade

“Não acho que exista um mundo onde o Governador e Negan consigam conviver juntos”, disse Morrissey. “Eu acho que eles teriam que lidar um com o outro, e é óbvio quem seria o vencedor. Claro que o Governador. Não acho que tenha uma pessoa sã que discordaria disso”.

O ator continuou a justificar sua opinião. “O Governador é o pior vilão da série. Há pessoas que surgiram e meio que tentaram ser como ele, mas ninguém vai arrancar essa coroa fora. Não acho que Negan consiga fazer isso. Ele é mau, mas não como o Governador”.

“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.

Conflitos entre comunidades nas sinopses dos próximos episódios

Publicidade