Mais do que você gosta.

Publicidade

Sentimento

The Walking Dead: Atriz diz que é “uma benção” substituir Michonne

Personagem toma o lugar da sobrevivente de Danai Gurira em importante arco

Publicado por Bruno Tomé

23/02/2022 14:13

Na 11ª temporada, The Walking Dead reproduz um arco famoso dos quadrinhos, mas com outra personagem. Yumiko assume uma história de Michonne, que deixou o seriado.

Em entrevista ao Digital Spy, Eleanor Matsuura, a intérprete de Yumiko, afirmou que “é uma benção” substituir Michonne na trama. A história é de um parente sumido da personagem que reaparece em Commonwealth.

Continua depois da publicidade

“Se você segue os quadrinhos, sabe que a trama do advogado é na verdade de Michonne. Eles começaram a preparar Yumiko para o arco sem que eu percebesse, porque eu parei de ler os quadrinhos – estava confuso”, contou a atriz.

Para a atriz, outro ponto positivo do arco é o destaque que Yumiko ganha na temporada final de The Walking Dead.

“É uma história brilhante. Está dando muito mais destaque para Yumiko, e uma jornada maior. Sou muito grata”, completou a famosa.

Matsuura revelou ainda que está gostando das novas parcerias da personagem. Yumiko aparece com figuras como Josh McDermitt, o Eugene.

“É uma benção porque nós não pensamos que os personagens funcionariam dessa forma, se não fosse por essa trama”, destacou ainda a intérprete de Yumiko.

The Walking Dead indica final de Negan

Alerta de spoilers dos quadrinhos e da TV!

The Walking Dead indica que Negan pode ganhar o final original dos quadrinhos na 11ª temporada. O desfecho, porém, teria uma grande mudança: não conta com Carl.

Essa mudança é bastante óbvia após a morte de Carl na série de TV. Nos quadrinhos, o filho de Rick Grimes é parte essencial para o desfecho de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Negan consegue a liberdade após matar Alpha e salvar Rick Grimes. Porém, o personagem não pode ficar em Alexandria.

O vilão em redenção se instala em uma casa abandonada. A única pessoa que passa pelo local para deixar suprimentos é justamente Carl. Em determinado momento, Maggie chega a reunir um grupo para se vingar de Negan, mas desiste por achar que o rival teve um destino merecido.

Na TV, Negan percebe as ações violentas de Maggie contra os Ceifadores e acha que ela vai se vingar dele em algum momento. Assim, o personagem decide “seguir o próprio caminho” em The Walking Dead.

Lydia sabe disso e parece querer seguir Negan. Essas duas ações indicam que Negan vai seguir o final dele nos quadrinhos de The Walking Dead, em que se isola dos outros sobreviventes.

A personagem, assim, pode assumir o lugar de Carl. Claro que a TV pode exibir esse “final”, mas continuar com a história de Negan, de forma inédita em relação aos quadrinhos.

No Brasil, The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade