Mais do que você gosta.

Publicidade

The Walking Dead: Bizarra cena de sexo tem segredo que fãs não sabem

Publicado por Redação

11/05/2020 20:35

The Walking Dead surpreendeu os fãs em um dos episódios da 10ª temporada ao mostrar uma bizarra cena de sexo entre Negan e Alpha.

Mas parece que os telespectadores foram meio que iludidos por essa sequência.

Continua depois da publicidade

Em entrevista à EW, o ator Norman Reedus revelou que Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, não ficou nu de verdade para essa cena. Ele ficou com vergonha de tirar a roupa na frente de todos da equipe e usou um artifício para realizar a cena.

O truque

“Eu me lembro de quando essa cena foi escrita. Jeffrey disse que Samantha não queria ficar nua, então ele não precisava ficar nu também. Eu respondi que não era o que eu tinha ouvido e que Samantha queria, mas ele não queria. Então ele começou a tropeçar nas palavras e eu contei que já fiquei nu na frente de todos da série muitas vezes.”

Segundo Reedus, por conta dessa timidez, o ator usou uma cueca de cor de pele para a cena. Ele afirmou que somente ele e Michael Cudlitz tiveram coragem de tirar completamente a roupa para cenas em The Walking Dead.

Cena polêmica é explicada

Após a exibição do episódio, muitos fãs questionaram o objetivo da inesperada cena de sexo entre a vilã Alpha e Negan.

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, justificou o sentido dessa cena:

“Nós sempre sentimos que precisávamos de mais desenvolvimento na história da Alpha, Negan e esse estranho relacionamento”, contou a produtora.

Kang também afirmou que a história originalmente teria outro sentido:

“O Negan chega a pensar que seria morto, mas o que acontece é outra coisa que também concorda com a filosofia animalesca da Alpha”, contou a produtora.

Por conta da pandemia, The Walking Dead não tem previsão de retorno.

Publicidade