Lauren Cohan, que viveu a Maggie durante 10 temporadas de The Walking Dead e vai reprisar o papel em The Walking Dead: Dead City, revelou que a série derivada pode ter múltiplas temporadas. A atração foi originalmente concebida para ser uma minissérie.
“Estamos definitivamente preparados para ir além [da primeira temporada]”, disse a atriz em entrevista ao New York Post. “O cenário da TV é um pouco diferente e um pouco mais agitado do que costumava ser. Mas realmente esperamos que o programa vá bem e possa levar a uma segunda, terceira, quarta ou quinta temporada. Sentimos que acabamos de quebrar o ovo – agora devemos fazer uma omelete”, finalizou.
The Walking Dead: Dead City vai acompanhar Maggie e Negan (Jeffrey Dean Morgan) dois anos após os eventos de The Walking Dead. A série mostrará a jornada da dupla em uma Nova York infestada por zumbis, enquanto Maggie conta com a ajuda de seu inimigo Negan para resgatar seu filho Herschel, sequestrado por um grupo cujo líder tem conexão com Negan.
Confira o trailer da série:
Mais sobre Dead City
Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam aos papeis de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City.
“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa, segundo a sinopse oficial. Os dois viajam para a ilha de Manhattan, que, isolada desde o início do apocalipse, desenvolveu suas próprias ameaças únicas.
“Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um oficial com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda nas profundezas da cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente”, conclui a sinopse.
Dead City é descrita em um local “cheio de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”. A série derivada vai apresentar zumbis ainda mais “nojentos e horríveis”.
Recentemente, o criador da série, Eli Jorné, disse que Dead City “É The Walking Dead como você nunca viu antes. Estivemos em Atlanta, mas realmente não vivemos em uma cidade [Nova York] como essa”.
The Walking Dead: Dead City estreia em 18 de junho nos EUA.