Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmação

The Walking Dead: Negan confirma nossas suspeitas sobre a morte de Glenn

Jeffrey Dean Morgan por ter confirmado as suspeitas dos fãs quanto ao destino de personagem

Publicado por Bruno Cunha

15/02/2022 08:00

Jeffrey Dean Morgan fez o grande vilão de The Walking Dead, quando Negan entrou em cena, ele ganhou os corações dos fãs. Ele causou a morte impactante de Glenn (Steven Yeun), e mesmo depois de diversas temporadas, o seu crime continua impune.

Morgan costuma realizar personagens com essa característica moral, mas anos após a morte de Glenn, o ator acabou falando um pouco sobre seu impacto.

Continua depois da publicidade

Destino brutal e trágico

Em entrevista ao portal Insider, o ator confirmou que ‘não teria matado Glenn’ e “que sua morte foi erro”, confessou. A morte ocorreu no primeiro episódio da 7 temporada.

O destino trágico do personagem seguiu o mesmo caminho dos quadrinhos de Robert Kirkman, até mesmo a brutalidade da morte foi repetida na série, mostrando que o material original foi respeitado.

Negan atualmente

Morgan nunca escondeu que gosta de fazer o personagem, inclusive ele sabia que iria faze-lo durante uma convenção em Pasadena, Califórnia em 2015. Ao receber as informações, ele entendeu que estavam oferecendo Negan, o que o fez aceitar imediatamente. 

O ator entende que precisa mostrar que Negan possui sentimentos, inclusive, ‘Eu entendi o tipo de desafio como ator aqui, por isso, abracei o projeto”, acrescentou.  

Após o evento, Negan acabou se tornando popular entre os fãs, principalmente como ele se relaciona com a sua viúva Maggie (Lauren Cohan), mas o crime continua ressoando dentro dele.

Enquanto a 11 temporada de The Walking Dead mostra o personagem, sabemos que o ele fez continua refletindo, e que teremos algum desfecho.

The Walking Dead é exibida pela Star+ no Brasil.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir The Walking Dead.

Publicidade