Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs notaram

The Walking Dead repete reviravolta duas vezes na mesma temporada

Série de zumbis tenta repetir mesma trama que foi vista no começo da 11ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

22/02/2022 10:30

Alerta de spoilers

Muitos fãs notaram o que The Walking Dead tentou fazer na segunda parte da 11ª temporada. A série tentou repetir a mesma reviravolta feita com Daryl ainda no começo do ano.

Na cena final do nono capítulo da 11ª temporada, a série dá um salto no tempo de seis meses. No arco, fica claro que Maggie não aceitou a proposta de Lance Hornsby, enquanto Daryl passou a ser um dos soldados da Comunidade, ou Commonwealth.

Continua depois da publicidade

Essa revelação vem com o fato de Hilltop parece estar no lado oposto de Commonwealth. De forma interessante, The Walking Dead deve colocar Daryl contra Maggie.

Para história, o interessante é que existe um período de seis meses para ser contado. Mas, a reviravolta é repetitiva: ela coloca Daryl contra os amigos dele.

Na primeira parte, o seriado de zumbis indica que Daryl vai se unir aos Ceifadores, que conta com Leah, um amor dele do passado. No fim das contas, não é o que acontece.

Novamente, The Walking Dead repete essa reviravolta, fazendo com que os espectadores imaginem que Daryl mudou completamente de lado.

Se os espectadores lembrarem, essa repetição é até antiga no seriado. Daryl já indicou mudanças de lado na terceira temporada, com Merle; no quarto ano, com os Claimers; e até mesmo quando ele virou um prisioneiro de Negan.

Lauren Cohan reage à morte em The Walking Dead

The Walking Dead voltou com o capítulo No Other Way na 11ª temporada. A trama encerrou o arco da guerra contra os Ceifadores, além de fazer Maggie encarar a morte de Alden.

O parceiro de aventura de Maggie foi deixado para trás para a sobrevivente concluir a missão de conseguir alimentos para Alexandria. Na volta para casa, a personagem encontrou um Alden transformado em zumbi onde foi deixado.

Para a vítima, a decisão de ser deixado para trás valia a pena. Alden só pediu para que Maggie cuidasse do filho dele caso o pior acontecesse.

Ao ver a transformação em The Walking Dead, Maggie apenas matou o zumbi Alden no seriado. Ao ComicBook, a intérprete de Lauren Cohan reagiu à triste morte no seriado.

Para a famosa, a missão pode não ter sido tudo que Maggie esperava.

“Eu não sei. Eu não sei se para ela parece que valeu a pena. Certamente não parece que valeu. Eu não quero dizer. É difícil porque custou muito para eles”, reagiu a famosa.

No Brasil, The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade