Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

The Walking Dead: Segredo da 1ª cena de amor entre Rick e Michonne é revelado

Atual chefe do seriado contou como momento foi transformado no início do romance dos personagens

Publicado por Bruno Tomé

17/01/2022 08:16

O romance entre Rick Grimes e Michonne começou em The Walking Dead ainda na sexta temporada, em The Next World. A chefe do seriado, Angela Kang, revelou o segredo de como o casal surgiu a partir daquele momento.

O primeiro beijo entre Rick e Michonne acontece após uma tentativa desastrosa de conseguir suprimentos. O xerife retorna para Alexandria e deita em um sofá ao lado da sobrevivente.

Continua depois da publicidade

O diálogo leva ao primeiro beijo dos dois. No Twitter, Angela Kang mostrou o roteiro da cena e contou que ela aconteceria de maneira mais simples originalmente – a trama só se tornou essa após uma sugestão de Scott Gimple, showrunner na época.

“Gimple disse, ‘Hey, nós deveríamos ter um beijo entre Rick e Michonne. Seria legal se tivéssemos algo casual no início, de amigos saindo que se transformam em algo a mais'”, escreveu a chefe de The Walking Dead.

Confira abaixo a publicação com o roteiro da importante cena entre Rick e Michonne.

Os maiores assassinos de The Walking Dead são revelados

Os fãs de The Walking Dead devem se surpreender. Os maiores assassinos da série são dois personagens amados por todos: Rick Grimes e Daryl Dixon.

As mortes do ranking, vale destacar, não contam com zumbis. Os dois personagens foram os que mais mataram pessoas em The Walking Dead.

Geralmente, quando o assunto é mencionado, todos devem lembrar da brutalidade de Negan. Mas, nem o ex-vilão matou tanto quando Rick Grimes e Daryl.

Até a 11ª temporada, os personagens de Andrew Lincoln e Norman Reedus estão empatados nesse ranking. Cada um matou 54 pessoas.

É claro que muitas dessas mortes são justificadas. Nesse mundo pós-apocalíptico, muitas situações são de “matar ou morrer”, o que explica esse alto número.

Por curiosidade, a terceira posição é de Carol, com 47 vítimas. Já Negan, o brutal ex-vilão, aparece em quarto com 41. O ranking dos cinco maiores assassinos é fechado com Morgan Jones, com 31 vítimas – contando apenas aquelas da série principal de The Walking Dead.

The Walking Dead está disponível no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Publicidade