Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

The Walking Dead terá grande mudança na volta da 11ª temporada

Sinopse revelada pela emissora original da série de zumbis trouxe novidade para os espectadores

Publicado por Bruno Tomé

24/01/2022 18:00

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead retorna com uma grande mudança. A série de zumbis volta a ter um salto no tempo na história.

Nos Estados Unidos, o retorno está confirmado para 20 de fevereiro, com o capítulo No Other Way. A sinopse promete que o episódio responde o fim aberto de For Blood, o último episódio da 11ª temporada exibido até então.

Continua depois da publicidade

A história continua com Maggie, Daryl, Negan, Gabriel e Elijah na batalha contra os Ceifadores. Mas, a sinopse da AMC adianta que um salto no tempo acontece, levando a trama diretamente para Commonwealth.

Esse salto no tempo será tocado a partir do segundo capítulo após o retorno de The Walking Dead, New Haunts. O texto afirma que “semanas se passaram após integrantes de Alexandria terem chegado em Commonwealth. Eles ganharam as classificações, entraram em empregos e fizeram novos amigos”.

Será uma mudança grande, com The Walking Dead partindo para o arco final, que deve ser a revolta desses mesmos sobreviventes contra o sistema dessa grande comunidade.

Trailer introduz uma grande vilã de The Walking Dead

A AMC divulgou o trailer da segunda parte da 11ª temporada, que introduz a vilã final da série: Pamela Milton, líder do Império (Commonwealth).

A prévia promete episódios explosivos e o inevitável embate entre os sobreviventes que acompanhamos até aqui e essa nova comunidade.

Parece que nem tudo é o que parece nesse lugar supostamente paradisíaco, que remete a locais que já vimos previamente, como Woodbury.

Ao todo, a 11ª temporada terá três partes, portanto ainda falta um pouco até chegarmos ao desfecho do seriado.

Veja o trailer de The Walking Dead, abaixo. Os novos episódios da 11ª temporada chegam pelo Star+ no Brasil – ainda sem data confirmada.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Publicidade