Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais mudanças

The Witcher: 3ª temporada deve afastar-se ainda mais dos livros

Personagem será bem diferente na série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

16/04/2022 13:54

A Netflix recentemente anunciou quatro novas adições ao elenco da terceira temporada de The Witcher e uma delas indica que veremos uma grande mudança na série em relação aos livros.

Hugh Skinner foi confirmado como o príncipe Radovid, que aparece nos livros e também em The Witcher 3: Wild Hunt.

O que chama a atenção é que, nos livros, ele é uma criança ainda mais nova que Ciri. Já o ator escalado para o papel tem 37 anos.

Assim sendo, é bem provável que mudem bastante o papel do personagem na série, tal qual fizeram na segunda temporada de The Witcher.

Mais informações, no entanto, não foram divulgadas até o presente momento.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade