Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitas temporadas

The Witcher: Henry Cavill revela por quanto tempo quer ser Geralt

Ator gosta muito de interpretar o personagem na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

25/11/2021 10:00

O astro de The Witcher, Henry Cavill, revelou recentemente que ele pretende interpretar Geralt de Rívia por sete temporadas na série da Netflix.

Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, o ator confirmou que está comprometido com o plano de sete temporadas de Lauren S. Hissrich, a produtora da versão de The Witcher da Netflix.

Continua depois da publicidade

“Com certeza estou interessado nisso”, disse Henry Cavill ao site.

“Contanto que possamos continuar contando grandes histórias que honram o trabalho de Andrzej Sapkowski.”

Mais sobre The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série, Lauren S. Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo.

O caminho deles se cruza com o da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade