Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

The Witcher: Idade do Geralt de Henry Cavill é surpreendente

Informação tem ligação com dúvida de fãs da Netflix: o motivo do bruxo ter cabelos brancos

Publicado por Bruno Tomé

12/01/2022 21:00

Os fãs da Netflix se perguntam algumas coisas sobre Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill em The Witcher. Duas dúvidas são a idade do bruxo e o motivo dos cabelos brancos.

Apesar de Geralt ser mais velho do que os espectadores pensam, os cabelos brancos não têm relação com isso. Sobre o penteado, a cor indica que o personagem de Henry Cavill é um dos mais poderosos.

Continua depois da publicidade

Os bruxos passam por testes e treinos que envolvem a alquimia. Assim, quanto maior a experiência deles e o quanto mais passarem desses desafios, eles têm algumas mudanças.

No caso de Geralt, o personagem de The Witcher fica com os cabelos brancos. O penteado até poderia ter relação com a idade do bruxo.

A Vulture garante que o personagem de Henry Cavill tem entre 90 e 100 anos na segunda temporada.

Enquanto isso, Vesemir, o mentor dele, tem entre 300 e 350 anos (nos livros) – na franquia da Netflix a idade deve ser um pouco acima da apresentada para Geralt, já que o anime A Lenda do Lobo coloca o Vesemir adulto com por volta de 70 anos (quando o bruxo de Henry Cavill era criança ainda).

Os bruxos envelhecem lentamente por conta do processo químico em que são colocados para virarem os caçadores de monstros.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade