Mais do que você gosta.

Publicidade

Série popular

The Witcher: Imagens da 3ª temporada indicam morte de grande personagem

Henry Cavill é o protagonista da produção

Publicado por Victor Carvalho

01/07/2022 19:15

Fotos das gravações da terceira temporada de The Witcher indicam a morte de uma grande personagem. Mas não de maneira direta.

As imagens mostram uma batalha entre Geralt e Vilgefortz. Uma batalha parecida acontece em Tempo do Desprezo, um livro da saga, o que leva à morte de Tissaia.

Continua depois da publicidade

No livro, a batalha termina com Geralt muito perto da morte. Vilgefortz o deixou quase totalmente destruído.

No entanto, o protagonista consegue escapar com uma pequena ajuda de Tissaia. Mais tarde, ela percebe que cometeu um grande erro, e acaba por cometer suicídio.

Existem sinais de que isso também pode acontecer em The Witcher, da Netflix. No entanto, não está totalmente confirmado.

Confira abaixo as imagens das gravações da terceira temporada de The Witcher, da Netflix.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade