Após The Witcher: Blood Origin, a Netflix está desenvolvendo outra série derivada de The Witcher e o tema pode ter sido revelado.
Segundo reportagem do Redanian Intelligence, a nova atração pode ser focada no grupo de bandidos conhecido como Ratos. De acordo com a sinopse, “seis ladrões adolescentes devem confiar em suas habilidades criminosas enquanto planejam o maior assalto de suas carreiras contra a rede criminosa mais perigosa do reino”.
Um dos arcos mais polêmicos dos livros de The Witcher é a história da gangue com Ciri, e como só há a presença de seis membros no novo spinf-off, supõe que a série deve se passar antes do encontro dos Ratos com Ciri, que deve acontecer na 3ª temporada de The Witcher.
Não foram divulgados mais detalhes sobre a nova série, que ainda não foi oficializada pela Netflix.
Blood Origin, a série prelúdio de The Witcher, conta a história da Conjunção das Esferas e o colapso do império élfico. Lançado no final de 2022, o seriado foi criticado por seu roteiro e atuação de seus atores, com exceção da atriz Francesca Mills, aclamada por sua personagem Meldof.
A criadora de The Witcher prometeu que a próxima temporada será mais fiel aos livros.
The Witcher pode acabar na 5ª temporada
The Witcher pode ser encerrada na 5ª temporada. Segundo uma reportagem do Redanian Intelligence, a 4ª temporada já está sendo desenvolvida com o 5º ano sendo planejado para ser o último da série.
Ainda de acordo com a publicação, as temporadas finais de atrações da Netflix costumam ser filmadas consecutivamente e, portanto, este seria o plano para as temporadas 4 e 5. Essa informação, no entanto, nunca chegou a ser confirmada pela Netflix.
Enquanto a 3ª temporada permanece inédita, o 4º ano de The Witcher foi anunciado em outubro do ano passado, junto com a notícia de que Henry Cavill sairia da série e Liam Hemsworth assumiria seu papel como Geralt na 4ª temporada.
O 3º ano da série segue sem previsão de estreia, mas o lançamento vai ocorrer ainda em 2023.