Mais do que você gosta.

Publicidade

Caiu na web

TikTok descobre bizarra cena de sexo da Netflix e reações viralizam

Vingança Sabor Cereja tem cena PERTUBADORA

Publicado por Karol M.

13/03/2022 10:00

Vingança Sabor Cereja, série lançada em 2021 pela Netflix, chocou seus espectadores com uma sequência doentia de cenas de sexo e violência gratuita. E se a produção já era perturbadora o suficiente, ficou ainda pior com uma descoberta que viralizou na internet.

Nesta semana, um usuário do TikTok conseguiu viralizar uma das cenas mais estranhas da série sobre Lisa N. Nova (Rosa Salazar), uma cineasta que fez um pacto com uma bruxa para se tornar famosa e, como efeito colateral, passou a vomitar gatos.

Continua depois da publicidade

A cena específica vem em seu quarto episódio, quando a protagonista desenvolve uma ferida em sua barriga e, de lá, sai um gatinho. Até aí tudo bem, dentro do contexto já bizarro da produção. Mas ela e seu namorado acham que o buraco é uma boa oportunidade para fazer sexo, e a cena é simplesmente nojenta.

No TikTok, o viral consiste em vários espectadores gravando suas reações enquanto assistem à cena em questão.

Confira um dos vídeos que está viralizando na rede social:

@travanika

@Cody welp.. I’m not telling y’all to watch this.. but if y’all do be cautious 😅 you’ll be shaking in yo boots 😅#trending #brandnewcherryflavor

♬ original sound – Cody

Mais sobre Vingança Sabor Cereja

Vingança Sabor Cereja é uma série de drama e terror criada por Nick Antosca e Lenore Zion, baseada no romance de mesmo nome de Todd Grimson.

A série é estrelada por Rosa Salazar, Catherine Keener, Eric Lange, Manny Jacinto e Jeff Ward.

Confira abaixo uma sinopse oficial divulgada pela Netflix.

“Lisa N. Nova (Rosa Salazar) chega a Los Angeles decidida a dirigir seu primeiro filme. Mas quando ela confia na pessoa errada e é apunhalada pelas costas, tudo muda e um projeto de sonho se transforma em pesadelo.”

“Este pesadelo em particular tem zumbis, assassinos, gatinhos sobrenaturais e uma bruxa misteriosa que gosta de lançar maldições sobre as pessoas. E Lisa vai ter que descobrir alguns segredos de seu próprio passado para sair viva.”

Vingança Sabor Cereja está agora disponível na Netflix.

Publicidade