Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Tristeza: Derivada de Big Bang Theory indica separação de Amy e Sheldon

Os personagens são interpretados por Mayim Bialik e Jim Parsons

Publicado por Victor Carvalho

20/03/2022 12:30

Contém spoilers

Amy e Sheldon terminam The Big Bang Theory casados e bem, mas será que o casamento deles realmente dura muito tempo? Pode ser que não.

Um novo episódio da quinta temporada de Young Sheldon indicou que o casal pode ter problemas que levariam a uma separação. Nesse episódio, Mayim Bialik retorna como Amy para uma participação.

Apenas como voz, é claro, pois Jim Parsons é o narrador como Sheldon.

Em sua participação, Amy menciona que a intimidade pode ser um problema na vida dos casais, especialmente quando um não quer ser íntimo com tanta frequência com o outro.

Obviamente, a personagem está fazendo uma referência ao seu próprio casamento, pois a intimidade nunca foi um dos pontos fortes de Sheldon.

Problemas no casamento de Amy e Sheldon?

Esse comentário de Amy é naturalmente cômico, mas também indica que o casamento dela com Sheldon pode estar passando por problemas.

Como os fãs de The Big Bang Theory sabem, Amy já chegou a terminar o seu relacionamento com Sheldon uma vez por causa dos seus problemas com intimidade.

Isso quer dizer que uma nova separação pode acontecer depois que os personagens estão casados? É uma possibilidade, mas do tipo que certamente não agradaria aos fãs.

Amy e Sheldon tiveram uma boa conclusão como casal em The Big Bang Theory, então seria um tanto frustrante se fosse revelado que o casamento deles simplesmente não deu certo depois que a série terminou.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

Publicidade