Mais do que você gosta.

Publicidade

O que já sabemos

True Lies, filme com Schwarzenegger, vai virar série de TV

Elenco já está definido

Publicado por Karol M.

13/05/2022 16:11

True Lies, filme de 1994 com direção de James Cameron, mesma mente por trás de Avatar, está prestes a ganhar uma série de televisão.

Estrelado por Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tim Carrere e grande elenco, o longa de ação e espionagem conta a história de um agente secreto e sua esposa em meio ao combate de terroristas fanáticos.

O projeto já está em desenvolvimento há mais de um ano e nesta sexta-feira, 13 de maio, o portal The Hollywood Reporter revelou que a CBS acabou de entregar um pedido da série, que terá Cameron como produtor executivo.

Demorou alguns anos, mas True Lies está chegando oficialmente à televisão.

A CBS, que passou mais de um ano adaptando o longa de 1994 de James Cameron para a televisão, entregou um pedido de série para a atualização que conta com o cineasta como produtor executivo.

Steve Howey, de Shameless, e Ginger Gonzaga, a nova Mulher-Hulk, assumem os papéis que foram anteriormente interpretados por Curtis e Schwarzenegger. O novo elenco conta ainda com nomes como Erica Hernandez, Omar Miller, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye.

Matt Nix, showrunner, é ainda autor do roteiro do piloto.

Detalhes sobre a estreia ainda não foram divulgados, mas pode chegar ainda na segunda metade de 2022 ou começo de 2023, segundo previsões.

Publicidade