Mais do que você gosta.

Publicidade

Spoilers do 2º ano

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Bridgerton

Conheça a trama, elenco e previsão de estreia dos novos episódios na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/03/2022 19:00

A 2ª temporada de Bridgerton, já disponível na Netflix, não demorou nem 24 horas para figurar no Top 10 da plataforma. Os novos episódios trazem grandes desenvolvimentos para a trama da família, e introduzem personagens que podem ditar o futuro da história. Quem já maratonou os novos capítulos quer saber: quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton? E qual será a trama do novo ano?

Nos novos episódios, Bridgerton segue o exemplo dos livros de Julia Quinn e muda completamente o foco da história.

Em sua 2ª temporada, Bridgerton foca na trama de Anthony, o primogênito da família. À procura de uma esposa, o personagem interpretado por Jonathan Bailey se envolve em um complexo triângulo amoroso com as irmãs Sharma.

Mas afinal, Bridgerton já foi renovada para a 3ª temporada? Veja abaixo tudo que já sabemos sobre o status da renovação, a trama, o elenco e a previsão de estreia dos novos episódios.

Bridgerton já foi renovada para a 3ª temporada?

Fãs de Bridgerton podem comemorar: a Netflix já renovou a série para a 3ª temporada.

Em abril de 2021, a Netflix confirmou em suas redes sociais a renovação de Bridgerton para a 3ª e 4ª temporadas.

“É um voto de confiança sobre o nosso trabalho. Me sinto incrivelmente agradecida por encontrar uma parceira tão colaborativa e criativa como a Netflix”, afirmou Shonda Rhimes.

Quem retorna em Bridgerton 3? – Elenco da 3ª temporada na Netflix

Sem Lady Whistledown, Bridgerton não seria a mesma. Por isso, a atriz Nicola Coughlan – intérprete de Penelope Featherington – deve participar de todas as temporadas da série.

A Dama Julie Andrews, que dá voz aos textos da personagem, também retorna.

Toda a família Bridgerton deve voltar na 3ª temporada: a mãe Violet (Ruth Gemmell) e seus filhos Anthony (Jonathan Bailey) Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Daphne (Phoebe Dynevor), Eloise (Claudia Jessie), Francesca (Ruby Stokes), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunt).

As irmãs Sharma, introduzidas na 2ª temporada, também devem retornar nos novos episódios. Kate é interpretada por Simone Ashley, e Edwina por Charithra Chandran.

Finalmente, personagens como a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) e a Lady Danbury (Adjoa Andoh) completam o elenco da série.

Conheça a trama da 3ª temporada de Bridgerton

Se a adaptação de Bridgerton na Netflix continuar seguindo os livros de Julia Quinn, a 3ª temporada deve focar em Benedict, o segundo filho mais velho.

O livro “An Offer From a Gentleman” (Uma Proposta de um Cavalheiro) é basicamente uma “história de Cinderela”, com badaladas à meia-noite e tudo.

Na trama, Sophie Beckett conhece Benedict após participar do baile de máscaras dos Bridgerton – a despeito de sua madrasta maligna.

Benedict, dessa forma, se apaixona por Sophie sem conhecer a identidade real da personagem.

Mas além disso, a série deve trazer desenvolvimentos interessantes para a trama de Penelope Featherington, que teve seu segredo descoberto por Eloise na 2ª temporada.

Anthony também deve desempenhar um papel importante na nova temporada, principalmente em relação à carreira artística de Benedict.

Os novos episódios também podem oferecer um novo pretendente para Edwina, a irmã de Kate.

Data de estreia da 3ª temporada de Bridgerton

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da 3ª temporada de Bridgerton.

Como os novos episódios ainda estão na fase inicial de desenvolvimento, fãs terão que esperar um bom tempo por novidades sobre o lançamento.

Diferentemente de outras séries da Netflix, é difícil prever quando Bridgerton lançará sua nova temporada.

A primeira temporada estreou no Natal de 2020, e a segunda, em 28 de março de 2022.

Em tese, a 3ª temporada pode estrear em março de 2023. Tudo depende do cronograma da plataforma.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas de Bridgerton continuam disponíveis na Netflix.

Publicidade