Mais do que você gosta.

Publicidade

Vikings: Morte de [SPOILER] guarda segredo emocionante

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/07/2020 22:00

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Continua depois da publicidade

Fãs que já assistiram a primeira parte da temporada final de Vikings sabem que a série já se despediu de sua personagem mais icônica: Lagertha.

O que muita gente não sabe é que a morte da guerreira contou com um interessante easter egg.

Confira abaixo!

A morte de Lagertha

Desde a primeira temporada, Lagertha foi uma das personagens mais populares de Vikings. Interpretada com maestria por Katheryn Winnick, a guerreira não demorou a ganhar o coração dos fãs.

Para a tristeza de muita gente, a personagem encontrou seu fim na temporada final, assassinada por Hvitserk após uma das alucinações do filho de Ragnar. O funeral da guerreira será para sempre uma das cenas mais icônicas de Vikings.

Em uma entrevista recente, Katheryn Winnick revelou um detalhe interessante sobre a morte de Lagertha.

“Um fato interessante para os fãs: a minha última fala foi ‘Nos meus sonhos, nós sempre estamos juntos’. Essa na verdade foi a minha primeira fala quando fiz o teste para viver a Lagertha. Então é como se um grande ciclo tivesse chegado ao fim e voltado ao começo”, contou a atriz.

No momento de sua morte, Lagertha estava se referindo a Ragnar.

A segunda parte da temporada final de Vikings estreia ainda em 2020.

Publicidade