Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande exigência

Vilão de Cavaleiro da Lua confirma nossas suspeitas sobre a Marvel Studios

Ethan Hawke revela aspecto que diferencia trabalhar com a Marvel em relação a outros estúdios

Publicado por Guilherme Coral

24/03/2022 09:08

Ethan Hawke interpreta o vilão Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua. O astro da série do Disney+ confirmou as suspeitas dos fãs acerca da Marvel Studios.

Hawke participou do programa de Seth Meyers na TV e foi perguntado sobre a série. O astro revelou um aspecto importante desse trabalho dele com o estúdio.

“Uma das primeiras coisas que tornou isso diferente de tudo que eu já fiz antes é que eu tive que assinar dez mil NDAs sobre o que eu diria e não diria”, disse Hawke, mais tarde brincando que não respeita ou honra tais contratos.

Notavelmente, Hawke está longe de ser a primeira estrela da Marvel a comentar os detalhes incluídos nos acordos de confidencialidade da franquia.

A estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Amy Aquino, apareceu apenas em três episódios da minissérie de seis partes, mas isso não a isentou de muitos dos mesmos requisitos de Hawke.

“Eu não tinha ideia de como seria secreto”, disse Aquino ao TooFab em 2021.

Cavaleiro da Lua chega no Disney+

Oscar Isaac ganhou um papel que parecia concorrido na Marvel. Antes, rumores davam conta de que Keanu Reeves era o preferido para ser o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Lua. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

A série chega em uma leva de produções, que ainda conta com personagens como a Mulher-Hulk.

Cavaleiro da Lua chega em 30 de março no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade