Derreteu o coração
Vilão de O Mandaloriano tem momento fofo com bebê Yoda da vida real; veja
Giancarlo Esposito mostra que é bem diferente de seus personagens
27/05/2022 10:51

Moff Gideon pode querer apenas usar Grogu, o “bebê Yoda”, em O Mandaloriano, mas na vida real a história é diferente.
Giancarlo Esposito, que vive o vilão na série de Star Wars, publicou duas fotos fofas dele segurando um bebê vestido como o personagem do seriado do Disney+.
As fotos foram tiradas no Star Wars Celebration, evento da franquia, que trouxe muitas novidades sobre as vindouras séries ambientadas na galáxia muito, muito distante.
“Finalmente me rendi ao bebê Yoda! Para meu desgosto, ele derreteu meu coração!”, escreveu Esposito, também famoso por viver Gus Fring em Breaking Bad e Better Call Saul.
Gus Fring deve reprisar o papel de Moff Gideon na terceira temporada de O Mandaloriano, que recentemente ganhou previsão de estreia.
Filmes e séries de Star Wars podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.
Publicidade