Mais do que você gosta.

Publicidade

Falta pouco

Virgin River: 4ª temporada ganha data de estreia e primeiras fotos

Jack e Mel já estão prontos para voltar

Publicado por Guilherme Coral

12/05/2022 08:32

A espera está quase acabando. A Netflix divulgou a data de estreia da quarta temporada de Virgin River. A série retorna em 20 de julho de 2022, informa o Deadline.

Com isso, os fãs poderão assistir, ou maratonar, os 12 episódios desse quarto ano da série. Sim, a temporada é um pouco mais longa que as anteriores.

Além disso, a Netflix divulgou algumas imagens dessa nova leva de episódios, mostrando o retorno de alguns queridos personagens.

Na quarta temporada de Virgin River, Mel vai enfrentar um dilema, não sabendo se o bebê dela é de Mark ou Jack, enquanto ele próprio lida com essa questão da paternidade.

Veja as imagens, abaixo.

Virgin River está disponível na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano chega em 20 de julho.

Publicidade