Mais do que você gosta.

Publicidade

Segredo

WandaVision: Conheça a trágica verdade sobre Mercúrio falso na Marvel

Evan Peters foi escalado no lugar de Aaron Taylor-Johnson por motivo que vai além de brincar com o público

Publicado por Bruno Tomé

08/04/2021 08:34

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision surpreende os fãs da Marvel com a escalação de Evan Peters como um suposto Mercúrio. No fim, tudo parecia apenas uma brincadeira para enganar os fãs do MCU.

A série da Feiticeira Escarlate e do Visão revela no fim que o Mercúrio do ator era falso e foi criado pela bruxa Agatha Harkness. Na verdade, o papel de Evan Peters era de um morador de Westview.

Continua depois da publicidade

Muitos fãs da Marvel imaginaram que isso foi feito para enganar a todos. Evan Peters atuou como Mercúrio nos filmes dos X-Men na Fox e até a revelação final, as teorias sobre o multiverso fizeram muito sucesso.

Agora, porém, a criadora Jac Schaeffer contou para Empire o verdadeiro motivo para a escalação, já que Aaron Taylor-Johnson também podia aparecer em WandaVision. A razão para a escolha é ligada com algo que acontece com muitas pessoas na vida real.

“Nós tínhamos consultores sobre o luto na sala de roteiristas, fizemos uma pesquisa e há muito sobre como as pessoas relembram os rostos dos entes queridos. A ansiedade de não lembrar o rosto, se enganar ou ativamente relembrar errado como uma forma de defesa – tudo isso nos fascinou, e escalar Evan Peters para o papel nos fez pensar que não teria o efeito apenas com Wanda, mas também daria o efeito para o público”, explicou a showrunner.

Como se sabe, WandaVision é sobre o luto da Feiticeira Escarlate. Esse se torna um ponto que adiciona mais uma camada para série do Disney+.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade